segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

As Brumas de Avalon


 Chegou hoje em casa a coleção completa que comprei na Submarino. Aproveitei que estava na promoção (R$ 39,90) e comprei como presente de Natal ^^ Faz tempo que eu queria comprar a série, mas os preços que eu achava antes eram totalmente absurdos. Paguei praticamente o preço de um livro pela coleção inteira. Vieram bem embaladas e as folhas e capas estão todas no lugar, nem sujo, de amasso só a orelha do livro 4, mas nada que faça alguém arrancar os cabelos.. Achei até que chegou até rápido para essa época do ano, já que a previsão de entrega era pra dia 06. Fica a dica pra quem queria comprar a série antes, mas não tinha tanta grana disponível ^^

5 comentários:

Pensadora disse...

Ahhh ~

Que liindoo!
Estou querendo comprar,mas....Não seii.
Tenho medo de não chegar direitiinho.

Como alguém "conhecido" comprou,acho que isso dar mais segurança,né?

Vamos ver se consigo comprar minha coleção. *-*

Boa leitura !

Bjiinhoos

Kana-chan disse...

Olha, Cássia, já comprei na submarino umas 3 vezes (Admito que não é lá muita coisa XD) e sempre chegou direitinho. Me lembro até de uma vez que minha mãe comprou um copo por lá, veio quebrado, ela relatou e eles mandaram um novo direitinho.

Mas pode ter certeza que pelo preço vale muito a pena comprar esse coleção, já comecei a ler e estou adorando ^^

Dafne disse...

Caara, esse livro é bom?õ3õ'''
Meu professor recomendou para eu ler este livro, mas eu por enquanto estou tentando ler por completo os livros da biblioteca de casa[ não sou rica não, é que eu gosto de colocar "biblioteca de casa" porque meus pais tem muitos livros interessantes, sabe?8DD -qq]
Entãaaao, é sobre o que o livro?
O autor[a] é conhecido?
É interessante?
Como é o livro?
Como é contado?
É massante?

Er...desculpas essas perguntas, mas é que eu estou curiosa G_G""" -q [só não comprei porque achei que fosse um só e porque estava sem dinheiro - e ainda estou!.]

Beeeijos :*

Kana-chan disse...

É muito bom sim os livros, Hime.
Ainda não terminei, estou no final do segundo livro, mas estou amando até agora ^^
Marion Zimmer é conhecida sim, mas é primeira vez que leio algo dela, então eu não posso falar sobre outros livros dela ^^''
As Brumas de Avalon revisita a história do Rei Arthur só que sob a perspectiva das mulheres do reino, e sim, é muito interessante.
Quanto a ser massante, bem, tem sempre aquelas partes que demoramos um tempão pra ler e outras que passam rápido de tanto que a gente devora, para mim existem mais da segunda do que da primeira.
Como a maneira que é contado, bem, eu não acho o livro tão detalhista quanto a cenário, vestimenta e talz, ele é bem intimista, no sentido mostrar bastante os sentimentos das personagens.

E eu entendo essa da biblioteca, já fiz isso quando não tinha grana, li muito livro novo e reli antigos ^^ (É sempre bom reler e pegar alguns detalhes que passamos na primeira leitura)
Ah, por sinal, abaixou de preço na submarino 29,90 agora ^^

bjs, e espero ter ajudado

larissa disse...

amo essa serie ,e linda a historia.
fico com do de morgana.