sábado, 22 de agosto de 2009

Um pouco de muito...

Já faz um belo tempo que eu não posto aqui, na verdade até eu estou estranhando. Engraçado que na maioria da vezes eu não posto por falta de assunto ou de preguiça, mas desta vez foi por tempo mesmo. A faculdade me trouxe várias complicações, e pior que nem é nada como trabalhos e provas, mas questões burocráticas como mudança de professores e horas. Chega fiquei com tique nervoso com tanto estresse num dia, não tem coisa mais irritante que ficar com o olho piscando.

Essa falta de tempo tem me privado de poder ler, o que é muito chato, tenho uns três livros que estão parados em algum ponto e infelizmente não pude concluir e eu tenho certeza que vou ter reler uns dois deles devido pra refrescar a memória. É engraçado como eu fico que meia que rabugenta quando não leio nenhum livro, fico parecendo uma formiguinha atrás de açúcar.
Minhas leituras da faculdade também estão todas atrasadas, na verdade no mesmo dia que eu descobri que minha turma de Leitura e Produção de textos foi desfeita e resultou nessa confusão toda pra trocar de sala percebi que o texto obrigatório meu pra uma aula veio grampeado todo errado, pode ser coisa pequena, mas numa hora de chateação é ponto final, como se vc estivesse com pressa pra vestir uma camisa e descobrisse ao pegar o cabide que ela está abotoada, dá vontade de jogar no chão (Por sinal, essa última situação ocorreu com um conhecido meu).

Com o fim da mudança de sala que finalmente ocorreu eu consegui meu tempo de volta, acho que agora vou poder novamente progredir com minha listas de tarefas, entre as prioridades está é claro a edições que acabaram extremamente atrasadas, espero poder recuperar isso ainda esse mês. É interessante observar como esse mês com toda essa agitação passou rápido, a falta de tempo foi bastante visível pra mim. Próximo post eu devo comentar um pouco do Anipolítan que teve este mês em Salvador (O mês não foi de todo ruim) e sobre a nova editora.
----------------
Now playing: Steriogram - Walkie Talkie Man
via FoxyTunes

Um comentário:

welljorbert disse...

ta ótimo,ana...ta desenhando muito bem...
sorte na vida