sábado, 26 de setembro de 2009

Temporariamente prejudicada

Por motivos que a própria razão desconhece, minha placa de vídeo foi pro espaço. O que não é um grande problemas se não fosse o fato de eu:

- Ter uma grande quantidade de post prontos para se postados com imagem e tudo no pc inpossibilitado
- Ser completamente dependente do meu FireFox e minha lista de favoritos
- Meus jogos =(

Pra vcs terem uma ideia, eu sem meu firefox não consigo navegar na internet direito, ultimamente minha salvação é o StepMania e eu não tenho nem animação pra tentar fazer o computador funcionar sem a placa (Sei que não é tão dificil, mas me causará um desgaste que não estou afim de arcar). Vou tentar fazer uns post por agora e refazer alguns.

Mas fica o aviso pra quem olha o blog ^^

2 comentários:

Andy disse...

espero que tudo se ajeite (: vou ficar de olho no teu blog *3* to adorando, altas dicas =3

Kana-chan disse...

Obrigado pela força, Drê.
Ainda essa semana tem atualização ^^