quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sem tempo

Uma coisa é certa, se vendessem tempo eu tava comprando. Essa última semana foi simplismente um caos pra mim, se vc é vestibulando e vai entrar na faculdade, mas esta em dúvida se entra naquele curso novo que a universidade acabou de abrir, NÃO ENTRE! Falo sério, eu ouvi isso e não dei bola, deu no que deu. Não estou dizendo que o curso é ruim, mas é que falta uma organização, que infelizmente só vem no segundo semestre adiante, essa desorganização levou pra acumulação de provas e trabalhos justamente em uma semana, que foi esta. Estou um caco! Ainda tive um trabalho que nem pude apresentar por falta de tempo e era justamente o que eu me empenhei mais, devido ao fato que era pra escolher uma personalidade artística pra apresentar e eu escolhi Hayao Miyazaki, gravei boa parte da vida do cara e até selecionei cenas pra apresentar na sala, tudo isso pra voltar com todo o material pra casa >.<'' Pra piorar meu computador pifou a placa mãe e estou impossibilitada de entregar minhas edições que estavam incompletas e trabalhos, tive que refazer uma resenha inteira no computador do meu pai, mas pelo menos tem photoshop aqui, então dá pra ir seguindo em frente (Quem lê Otomen e You're so cool no MS, eu sinto muito!!! Mas aguentem um bocadinho até eu arranjar dindin pra pagar uma placa mãe nova). Acho que pra finalizar essa agonia toda que foi a semana eu ainda recebi a entrega de uma trabalho sobre a memória que valia dez e eu coloquei pq coloquei que tinha que enfia Sunadokei no trabalho, coloquei e eu acho que professora não gostou muito não, tirei 6.5 XD Mas bem fazer o que, ela que disse que o trabalho era livre, mas não vou mentir que não ficou essa belezura toda, porém leia Sunadokei se vc nunca pegou, é bom! ^^

Nenhum comentário: