sexta-feira, 1 de maio de 2009

Arina Tanemura finalmente tem mangá lançado no Brasil

Digo finalmente pq não era sem tempo, Arina Tanemura já devia estar no mercado brasileiro a muito tempo. O caso é que com o fim de Utena, Full Moon wo Sagashite (Que no brasil virou Full Moon O Sagashite, sinceramente apenas Full Moon estava bom) chega pra substituir o shoujo por shoujo (Meio equivocado, mas tudo bem). A boa que o mangá será publicado em tokobon inteiro e custará 10,90 reais (Preço padrão da JBC) e vai ser em Maio, agora vamos ver se a adaptação e tradução da série será feliz, pq até hoje eu sofro por Fruits Basket. Não sei se vou comprar, Full Moon nunca foi esses mangás que me chamava atenção, eu sempre deletava ele do meu arquivo pra liberar espaço. Segundo a comunidade do Orkut da JBC os próximos lançamentos deve ser Haruhi, Hikaru no Go e Ranma 1/2 (O que eu não dúvido, afinal é só dar uma bela olhada nas enquetes da Henshin). Ah, e desculpa pelo sumiço, o motivo foi sério dessa vez, minha placa mãe foi pro espaço e estou tendo que usar o notebook >.<''

Nenhum comentário: