quinta-feira, 28 de maio de 2009

Luluzinha vai ganhar versão Teen

E nos mesmos moldes que Turma da Mônica Jovem, a HQ também terá estilo mangá e vai contar com uma Luluzinha com 15 anos, segundo o Blog dos Quadrinhos a personagem manterá seus cachinhos e Bolinha vai estar magro, mas continua com o mesmo apelido. O mangá da Luluzinha vai ser feito por astistas nacionais (O que eu gostei muito de saber ^^) e a Pitty vai ter uma participação da edição de estreia. Bem, a iniciativa é válida desde que TDMJ vende muito, é normal que outras editoras queiram dessa fatia, agora eu me pergunto se o público infantil daqui do Brasil tem ídeia de quem seja a Luluzinha (Se bem que teve um desenho recente, acho que é besteira minha mesmo), como eu sempre confiro tudo que sai de novo devo ler o primeiro volume da série, espero que se saiam melhor no roteiro do que TDMJ. Ah, a obra será lançado pela Ediouro e saíra pelo Selo da Pixel (Que publicava a Vertigo no Brasil). O site oficial já está no ar. O divulgação de imagens da nova versão está prometida para dia 5 de junho, mês do lançamento do mangá nas bancas.

Um comentário:

●•ツℓiñd@@ ♪$♪$●•ツ disse...

EU gosto + da mônica jovem,o desenho da TMJ(TURMA DA MÔNICA JOVEM)é melhor do que a da luluzinha(ou como eu gosto de chamar,luluchata),já conferiu?eu sempre tive horroridades da luluzinha,agora que ela ficou jovem,eu tenho mais horror ainda,e eu acho que a luluzinha foi uma copiação da mônica jovem