segunda-feira, 1 de junho de 2009

Desenhos e ácidos

A imagem ao lado é pra mostrar que eu ando sumida no blog por motivos justos... e pra mostrar também que finalmente eu aprendi a usar retículas com o photoshop, não tá lá essas coisas, mas estou feliz com o resultado. A imagem é de um projeto meu e de uma colega de uma fic ilustrada. Eu queria poder comentar um monte de coisa, mas o horário que eu poasto não é muito própicio pra isso (Principalmente pq terei de acordar cedo amanhã), o caso é: Vicie minha turma com Hayao Miyazaki depois da minha apresentação, finalmente tomei vergonha na cara e estou aprendendo a colorir e a desenhar animais (Flamingos são ótimos de desenhar *-*), estou com acidez no estômago (Estou cheia de restrições, uma droga isso), eu vi a esposição de Carybé (Linda linda linda!) e que eu vou comprar os dvds de Yu-Gi-Oh GX! \o/ Sim, eu sei que meus filhos apontaram o dedo na minha cara e dirão: Ha ha! Mas é a vida e eu não tenho medo de ser ridicula... ás vezes. Vou tentar colocar mais desenhos meus aqui, em vez de ficar catando imagens na internet, quem sabe isso me motiva a treinar mais? ^^Em todo caso aguardem um resenha de Honey and Clover, recebi a cerca de 4 dias, mas só consegui acabar a leitura ontem (A faculdade tá cheia de trabalho com o fim do semestre), assim que eu acabar eu coloco, vou me focar nos mangás lançados no Brasil e manter um periocidade, se der eu faço de algum ou outra que li pela internet.

3 comentários:

area de pesquisa disse...

os acidos pode ser exemplo de chuvas acidas um dos problemas ambientais da europa

area de pesquisa disse...

existe cinco tipos de acidos

FANA-CHAN disse...

HO! Resolvi dar uma passada aqui no seu blog! ^^

Ótimas retículas, muié! Finalmente pegou o jeito, com a ajuda do meu tutoriall :3