terça-feira, 2 de junho de 2009

Eyeshield 21 chega ao Fim

Li no Jbox que Eyeshield 21, um dos poucos shonens que eu tava acompanhando corretamente, vai ser encerrado na próxima edição da Shonen Jump. O mangá terá no total 32 volumes e ganhou um anime em 2005 com 145 episódios. Eu fiquei um pouco triste já que Eyeshield é atualmente pra mim uns dos melhores mangás de esporte que já li, o fato de ele ser de futebol americano não me incomodava nem um pouco, claro que não tinha aquele fator identificação que eu tinha com Slam Dunk (Eu praticava basquete na época de lançamento do mangá), mas o fato de Eyeshield ser extremamente divertido derrubava essa barreira. Pena que será muito difícil que o mangá seja licenciado por essas bandas, mas fica a dica pra quem gosta de ler um bom mangá com um ótimo traço. O mangá é traduzido aqui no Brasil pelo fansub Jikai. Como diria Hiruma: Ya-ha!

Nenhum comentário: