segunda-feira, 8 de junho de 2009

Drama de Otomen

A notícia já é velha, eu sei, mas não podia deixar de comentar! ^^ Otomen vai virar Drama (Novela) pela rede Fuji TV que vai ao ar aos sábados ás 23 horas a partir de 01 de Agosto segundo a DramaWiki. No papel de Asuka será o ator Okada Masaki (Nessa foto do DramaWiki ele tá feinho, mas procura que tem mais bonitinhas XD) e Kaho será a Miyakozuka Ryo, o "príncipe" de Asuka. Estou torcendo pra que algum fansub de dramas brasileiro pegue a série, pq esses dias eu morro de preguiça de ler em inglês, se bem que é capaz de eu fazer um esforço por Otomen. Também tô aproveitando esse fim de semestre da faculdade pra agilizar o mangá, o meu plano é alcançar o sub americano, então não estranhe o repentino lançamento da série no MS (Mil desculpa a demora pra quem acompanha). Espero que com o drama venha o anime, que pra mim seria mais interessante (As vezes é difícil aturar a interpretação dos japoneses) e torce pra que o mangá seja licenciado aqui no Brasil (Panini, oie! o/)

2 comentários:

Pensadora disse...

Tomara que seja licenciado

(mais uma pro meu projeto FT)

kkkk

Então,li essa noticia em dois blogs (se não me engano)

Estou anima !

sou fã de dorama kkkk'


Só uma perguntinha,onde tem esse mangá em português pra baixar?

eu achei no mangá space,mas só tem o primeiro volume =/



Bjiiinhos

Kana-chan disse...

Cássia, que eu saiba em português só o MS mesmo, mil desculpas, mas eu prometo que atualizo ele regularmente. Mas, em inglês vc encontra no Serenus Dreamers até o volume 3: www.serenus-dreamers.com