terça-feira, 2 de junho de 2009

Capa de Luluzinha Teens e Pitty

Pra quem ainda não viu, saiu a capa da HQ versão mangá da Luluzinha, não vou mentir que eu não gostei muito do character design, mas vou dar uma apoio ao material pelo fato da equipe criativa ser brasileira, agora se o roteiro não for lá essas coisa eu não vou ficar gastando meu dinheiro. E é claro o coloquei o desenho da pitty que vi na Melhores do Mundo, bem, comparando com a Luluzinha a caracterização dele ficou bem melhor. Como já vi muita gente dizendo, gostei mais dessa versão da Luluzinha teens.

2 comentários:

Pensadora disse...

Uma menina do meu cursinho,tinha me falado....

é a primeira vez que vejo a imagem.

Anônimo disse...

adorei saber da luluzinha teens.ñ tem como colocar esse hq na internet ñ. rsrsrs se ñ for pedir de +. bjs