sábado, 13 de junho de 2009

Notícias que chamaram minha atenção

Photobucket
Rá, como o Blogger me deu uma rasteira no último eu resolvir comentar todas as notícias da última semana sobre animes e mangá em um único post, então Go go Otome! o/

Vamos começar com as que eu não me importo muito, Hajime no Ippo pode ganhar continuação do anime, bem, legal pra quem acompanha a série e tem um espaço ilimitado no HD, pessoas perseverantes continuem com seu sonho de verem o final de Hajime!!! *Lágrimas de encorajamento* Sério mesmo, vc são hérois, eu tinha pulado fora na primeira vez que eu olhasse que tem apenas 1 GB no meu HD, prosseguindo *cof cof*, Darker Than Black também irá ganhar continuação, foi um daqueles animes que eu disse que ia assistir quando saiu a lista de animes novos da temporada e eu não vi, estou devendo, em compensação eu adoro a música de abertura =D Baixem é muito legal (Mas eu não sei se é igual a Tokyo Majin Gakuen que tem belas músicas e o anime é um porre.) e por último os criadores de Lain então com um novo anime, Despera, o que posso dizer é que Lain é como soniféro, minha solução para noites de insônia (Não que elas existam, eu adoro dormir).

Agora vamos a notícias que eu gostei! \o/ Yumeiro Patissiere vai virar anime, agora pense, junte a fome com a vontade comer, Rá! Esse é motivo da minha felicidade, eu adoro fazer doces e bolos e um mangá shoujo sobre confeiteiros me parece um ídeia muito legal, ainda mais sendo shoujo, sei que não pra minha idade, mas se der eu vou assistir XD A outra notícia foi o anime Katana Gatari, que tem um dos character design mais curiosos e bonitos que eu já vi, só isso me chamou atenção a série e a história é interessante tambem, ou seja, um prato feito pra mim. E por último tem o anuncio do filme de Ibara no Ou para 2010, que me lembra que eu não terminei o mangá, com isso termina minha seção de notícias que chamaram minha atenção, acho que vou tentar fazer desse formato, acho que fica mais prático assim e sim, eu ainda tô devendo a resenha de H&C, mas essa semana sai =3

Nenhum comentário: