sábado, 28 de março de 2009

Arrumação

Na verdade isso não tem nada haver com o blog, é que hoje e ontem eu tirei o dia pra arrumar minhas pastas de anime e mangá (Sendo que o segundo não é pouco), por isso esse tempo sem postar. Sei que foi pouco, mas em início de blog sei como é importante manter a regularidade aqui (Por sinal, alguém lendo? Hello, dê um sinal de vida nos comentários). Estou tirando essa arrumação pra poder finalizar alguns mangás que estavam completos, mas que eu não li, talvez por um relapso ou por pura preguiça mesmo. Então espere um tacalada de reviews de mangás. Animes infelizmente eu estou só acompanhando Skip Beat (O qual eu decidi fazer postagem episódio por episódio, já que troquei o antigo fansub por um de melhor qualidade), então quando eu tiver mais disponibilidade de tempo devo acompanhar os que eu parei de assistir e quem sabe arriscar nos que estreiam na temporada de Abril no Japão. Preciso voltar a comprar os mangás nacionais também, cheio de buracos nas minhas coleções ^^' (Outra arrumação que preciso fazer). Só a título de curiosidade, essa imagem é do grupo CLAMP, não me perguntem onde eu peguei, mas creio que tenha sido no site oficial deles (Na época que eu tava treinando meu japonês XD)

Nenhum comentário: