segunda-feira, 23 de março de 2009

Caminho das índias

Comecei a assistir a novela mais a título de curiosidade, não sou muito de acompanha-las, normalmente eu só pego o final, pois não existe mais espaço pra enrolação e as coisas vão direto ao ponto. O caso é que eu não sei cargas d'água eu inventei de acompanhar essa novela, a única novela que me lembro de ter acompanhado foi "A usurpadora" e por que era engraçada, acho que deve ter sido por isso, achei que ia me divertir. Bem, assisti e como sempre uma e outra personagem chama minha atenção, nessa novela foi o Raj e a Duda (Olha, eu uso até os artigos, me sentindo muito íntima dos dois XD). Eles fazem um casal legal e a química é muito boa, Rodrigo Lombardi é um ótimo ator além de ser um píteu! O caso é a trama começa a seguir umas coisas muito sem-noção, e hoje foi o cúmulo, com Deva pedindo pra Bahuan se casar com ela, sinceramente, eu não sei o que Glória Perez tem na cabeça. E do jeito que as coisas vão indo as previsões das revistas de fofocas vão se tornar verdade, com Raj se apaixonando por Maya (Esqueçam aquelas fãs malucas do casal no orkut, isso é sem-noção, sendo que Raj e Duda ganharam a enquete da globo com mais de 66% de aprovação como melhor casal), Duda virando um louca esquizofrênica pq perdeu o amor de Raj, Maya se apaixonando por Raj (Opa, eu pensava que essa novela era uma história sobre um amor impossível entre uma menina de casta e um Dalit, algo errado aí), Opash se apaixonando por Chiara e outras previsões. Sinceramente, cansei, larguei, sinto muito Rodrigo, adoro sua interpretação com a sua viradinha de pescoço, mas Glória Perez não me deixa assisti-la. Pra piorar tenho que aguentar minha mãe berrando aos quatro ventos o quantos os indianos só pensam em dinheiro e egoísta, blá blá blá... Sério, não tenho mais paciência pra isso, acho que ela se esquece que só uma novela.

OUUUÍÍN! Desculpa Rodrigo, mas com Glória Perez fica díficil

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente RAJ e DUDA é o casal sensacional da novela,mas GLÓRIA PEREZ parece nao enxerger isso e , assim sendo está acabando com a novela,pois insiste num casamento rídiculo entre RAJ e MAYA ,confesso deixei de assistir, porque assim é uma forma de evitar de passar raiva com o que nao vale a pena.