quarta-feira, 25 de março de 2009

Higashi no Eden


Já tinha lido uma notícia do anime no Anime Blade, tanto que quando eu vi sobre a produção do filme eu achava que o anime já tinha passado no Japão, só quando eu olhei no Dotaku que eu percebi que tinha me engano. Higashi no Eden é um dos novos animes da temporada de Abril e vai estrear dia 9 (O que é ótimo, pois vou poder acompanhá-lo =D), serão 11 episódios e já esta confirmado um filme que irá fechar a série e como não posso deixar de comentar *Afinal, foi o que me chamou atenção pro anime* é o character designs é da Chika Umino do recém-licenciado pela panini "Honey & Clover". O trailer tá bem divertido e interresante, espero que os fansubs não demorem pra lançar quando estrear, estou até torcendo pra que algum sub brasileiro pegue o projeto, ando com um preguiça medonha de ler inglês esses dias (Culpa do texto da faculdade de 42 páginas em espanhol, ARGH!). Este é o site do anime: http://juiz.jp/blog/, o layout tá muito lindo, adorei a idéia do carrossel. Resumo de Higashi no Eden pelo Anime Blade:
Trata-se de uma história de apenas 11 dias de um rapaz sem memória, junto com uma universitária que estava viajando nos EUA. Tudo começa no ano de 2010, quando são lançados dez mísseis contra o Japão sem deixar nenhuma vítima. Depois de três meses sem pista dos terroristas, a universitária Morimi, durante uma viagem à Casa Branca, é salva por Tokizawa Akira, que estava sem memória e carregava, sem saber, uma pistola e um celular carregado com uma quantia acima de 8 bilhões de yens. Os dois se dão bem e resolvem voltar para o Japão juntos, mas nesse dia são lançados onze mísseis em Tóquio e Akira recebe uma mensagem misteriosa em seu celular.

Nenhum comentário: