domingo, 22 de março de 2009

Skip Beat!

Já acompanho a série em mangá faz tempo, nem preciso dizer que quando o anunciaram o anime eu praticamente enlouqueci. Sendo assim eu aproveitei as minhas férias pra acompanhar. O caso é que eu ainda não terminei de assistir pq estou acompanhando os fansub brasileiros e eu também nem sei quanto andas os fansubs gringo, eu consigo ler em inglês mas tenho preguiça XP
O caso é que a série em anime dá um gostinho todo especial a história da Kyoko, o mangá é divertido e meu preferido é claro, mas ouvir os berros da Kyoko e suas projeções malignas não tem preço! Eu rio instantâneamente. Pra quem não conhece a história é mais ou menos o seguinte:
Kyoko é um típica garota da cidade do interior que decide ir pra Tóquio acompanhando o seu amigo de infância Fuwa Sho no seu sonho de se torna um artista famoso, o problema é que Kyoko praticamente abandona todos os luxos da sua vida, desiste do ensino médio, passa a trabalhar em mil empregos pra sustentar o apartamento onde vive os dois e o estilo de vida egoísta do Sho. O caso é que um belo dia ela percebe que Sho a trata ela como uma empregada e ele pouco se importa pra ela e o quanto ela se esforça por ele. Kyoko, que monstra que não é tão boba assim, jura vingança ao Sho, procurando então torna-se uma estrela que possa competir e humilha-lo por não ter consideração por ela.
As situações pelas quais a Kyoko vão passar são as mais hilárias possiveis, desde as baterias de testes que ela vai ter que passar pra poder entrar na agencia LME (A maior concorrente da agência) á pessoas que não possuem o menor sentido de senso de normalidade (Vide o presidente da LME). Além disso temos o meu queridíssimo Tsuruga Ren, ele é o ator mais famoso da agência e considerado um dos homens mais bonitos do Japão (Ele ganha um concurso logo no início do anime/mangá) e é alvo da rivalidade do Sho. Ele definitivamente é um dos meus personagens masculinos favoritos.

Eu gostaria de poder ter feito um acompanhamento de cada episódio da série, discutindo pontos de cada episódio , infelizmente o blog só veio por agora e eu estava sem tempo na época. Agora eu estou no Stage.17 e é muito triste vc assistir um anime sem ter ninguém pra comentar XD Então se eu não conseguir conter minha empolgação eu devo postar alguns episódios avulsos.

Reunião das projeções malignas da Kyoko!

Nenhum comentário: