sexta-feira, 3 de abril de 2009

4 novos mangás pela Conrad

Estou surpresa com a notícia, afinal, a Conrad acabou de passar por uma crise, mas creio que esses mangás já deviam estar licenciados e com medo de perder o prazo pra lança-los devem estar querendo coloca-los logo nas bancas/livrarias. São os títulos Gourmet (Que já tinha sido a anunciado a tempos) que terá um formato livro, Melodia Infernal que deve ser um título do Hiseshi Hino, Pung - Guerreiro Supremo e Model ambos os últimos Manhwa. Model eu li a séculos num fansub por pura curiosidade, o traço pra mim não é lá essas coisas, é uma coisa que eu percebo bastante dos desenhistas coreado de pessoas com traços longos e quadrados, não faz muito o meu estilo. A história é bem básica mesmo, uma desenhista acaba acolhendo no seu apartamento um vampiro, fascinada por ele, afinal ela não consegue pinta-lo de maneira satisfatória, ela decide segui-lo em sua moradia e acaba descobrindo mais sobre o seu passado. A autora ainda tenta fazer a história mais profunda, mas não consegue não. Eu achei algumas frases confusas, mas aí pode ser culpa do scanlation de onde eu li. Bem, se vc gosta de história de vampiro ao estilo Crépusculo eu recomendo. Ah, vale lembrar que Model brinca com shonen-ai (Nada que o torne nesse estilo, apenas uma forma de atiçar as fãs de yaoi). Acho que o único desses novos mangás que devo comprar é Gourmet, ouvi boas críticas, o problema vai ser juntar dinheirinho pra adquirir esse formato livro (Mas pela Conrad vale a pena ^^).

A notícia é do fórum Kotatsu