segunda-feira, 13 de abril de 2009

Acompanhando a TV aberta

Como minha faculdade é pela tarde, estou podendo acompanhar esses dias os desenhos da tv aberta, fazia um bom tempo que eu não sentava pra assistir um desenho, principalmente depois que meu pais cancelaram a Sky. Estou surpresa por Três Espiãs Demais ainda passar na Tv Globinho, tipo, acho que já tem cerca de 3 anos essa exibição, bem a série é muito menininha que adora andar na moda e blá blá blá, acho estranho que junto com a série deveria vir uma porrada de quinquilharia, mas não vi isso na época de lançamento. Tenho acompanhado fielmente três séries Yu-Gi-Oh GX, O Espetacular Homem-Aranha e Avatar (Sendo que esse última devido a estreia de Duck Tales e Star Wars nem sei se continua na programação, essa mudança de horário me mata!). O primeiro é uma derivação do famoso anime, é o típico anime que existe apenas pra continuar promovendo o card game, sinceramente? Eu adoro! É tosco, não tem lá essas animações e o roteiro é pifio, mas o próprio anime sabe disso e brinca consigo mesmo, ou seja, diversão, estou amando acompanhar a série, engraçado que eu nem esperava isso de mim, além do que a idiotice do protagonista Jayden me comove XD A outra série é Homem-Aranha, é outra série divertida e dispretenciosa, gosto muito mesmo, além do que a voz do Peter é do Gohan (Sorry, adoro dublagem, mas não gravo nomes, erro meu >.<'), vi muito nerd reclamando do traço do desenho, mas eu gostei, tem um estilo bem atlético,acho que deve ser por isso que eles reclamam, meio tortinho e talz, em todo o caso eu recomendo ^^ O último que tava acompanhando era Avatar, sempre tive meio que um preconceito pra assistir a série, mas foi vendo os episódios finais que eu percebi o quanto eu fui besta com isso, o engraçado é que eu comecei pelo final, então meu casal favorito (Zuko e Katara) foi minado em pouquissimo tempo, heueheu, mas eu acho que aceito isso. A Globo chegou a começar a série novamente, mas com essa estreia eu não vou poder acompanhar mais, o jeito é baixar pela internet, uma pena isso.

Nenhum comentário: