domingo, 19 de abril de 2009

Atualizações

Apenas a título de consideração, alterei algumas coisinhas no blog. Modifiquei o meu perfil (Há bem menos coisa é escrita, é verdade, pórem aquele perfil era da época que eu estava no segundo ano colegial, logo não fazia muito sentido deixa-lo daquele jeito. Também adicionei mais links no recomendados, coloquei lá devido ao aumento da minha lista de Favoritos. Em especial coloco o Mangaverse, pois ele possuem uma galeria de capas japonesas de vários mangás, alguns de outros países também. Os outros creio que a maioria conheça. Tentei fazer ainda algumas coisas no Layout, mas não deu muito certo, esse sistema é prático, mas me limita um pouco, já que eu estou acustumada a mexer diretamente com o HTML do layout. Sei que estou um pouco relapsa com o blog, porém isso devido a faculdade mesmo (Ainda tenho que passar pela triagem... >.<'). Mas aguardem que vem algumas novidades para o blog ^^

Nenhum comentário: