quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dragon Ball Evolution

Yeah! Eu assisti! Hahaha, na verdade eu fui mais em cima da hora mesmo, minhas amigas me chamaram e eu fui. Normalmente é de praxe que a gente vá nesses filmes que a gente tem certeza que não vai ser lá essas coisas (Tipo, High School Music, Crepúsculo, Crônicas de Narnia... pra ficar zoando). Então fomos lá pra assistir já prevendo que o filme ia ser de 5 categoria. Bem, sinceramente? Até que o filme é legal, mas tem de ser levado na brincadeira, pra se divertir mesmo. As cenas de lutas são boas e o Goku nem tá tão mal assim (Hueheu, eu gostei dele, tá?!), a Bulma é divertida junto com o Mestre Kame, já Yamcha com aquele cabelo de água oxigenada é o ó! Picollo aparece muito pouco e a May não diz uma palavra (Ou ela fala? Deu tilte aqui, mas não é nada relevante) sem falar que aquele cabelo-peruca dela é muuuitooo estranho. Ah, e a Chichi não tem aquele complexo de casamento, mas ela legalzinha, apesar da extrema necessidade de decotes (Hueheuehu, sério, nenhuma roupa dela não tem decote). O filme é de uma velocidade que me surpreende, tudo acontece muito rápido, quando vc pensa que começou a luta ela já terminou, é uma sensação estranha. Ao final do filme eu me senti roubada, tipo, é legal e tudo, mas 6 reais não vale não. Bem, nem precisa dizer que tem continuação né? O filme se pagou na Ásia, então o que vier é lucro (Meu dinheiro tá incluso nisso!), se tiver continuação eu quero o Vegeta (-Kakaroto!) \o/

2 comentários:

Pensadora disse...

Ah,ainda não assisti!

To doida pra ver como isso ficou kkk'

Kana-chan disse...

Hueheueheu, ficou divertido Cássia. Mas vá num dia que o cinema esteja em promoção! ;)