sábado, 11 de abril de 2009

La Tale - Novo Vício

Não sou muito de jogar (Tenho apenas um Super Nintendo e um 64, dos quais eu já cansei dos meu jogos repetidos e zerado) e entre os MMOG Trickster foi o único que conseguiu me manter entretida no jago por cerca de 6 meses (Vale lembrar que eu espalhei o vício pelo colégio, eu me lembro que era terrível por que eu sou do tipo que gosta de fazer as coisas sozinhas na maioria das vezes, mas tinha uma penha de gente me seguindo). Agora finalmente achei outro que valesse a pena! La Tale tem o visual em 2D, mas diferente do chatissimo Maple Story, o gráfico é muito bom, La tale tem como diferencial o fato de não possuir o sistema de atributos e sim o de skills muito elaborado. O jogo é de graça, sendo que o lucro deles vem pelo sistema de Cash (Itens especiais comprados com dinheiro). Os controles são um complicadinhos (No começo pular é um mal terrivel), mas com o tempo se acustuma. O único ruim mesmo é que ele leva um século pra baixar as pach e atualizações, mas fora isso é jogo bom, as quests vão de algumas mais complicadas as totalmente sem noção e os emoticons são ganhos através delas (Sim, e eles são cerca de 60!). Enfim, é um jogo muito divertido. Recomendo! Ah, e dessa vez eu não espalhei por meus colegas, pelo menos não enquanto eu estiver em fase meio carreira solo XD

Nenhum comentário: