sábado, 11 de abril de 2009

Capa da versão brasileira de H&C

E segundo o checklist do Universo HQ sai ainda esse, ou seja, mês que vem sai H&C! O.O Eu realmente não esperava isso, acho que a Panini tá pegando um pouco pesado nos lançamentos. Principalmente pelo fato de atualmente estarmos vivendo um recessão. Só pode ser pressa pra poder não perder os prazos, bem, eu todo o caso já sei onde aplicarei aqueles bônus que ganhei na Liga HQ. Já quanto a capa, nem tinha o que mudar, né? Só achava que o trevo não precisa ser rosa, deixava verde mesmo, sei lá, trevo rosa é bizarro. Capa bonita mesmo tá a Marmalade Boy, parece uma caixa de Natal, eu sei, mas eu acho fofa. Ah! Vale lembrar que H&C tem 10 volumes e será bimestral (Notícia boa!). Será que com H&C por aqui posso sonha com Kimi wa Pet? *-*

Nenhum comentário: